Durante o programa ‘Bate Bola Debate’, os comentaristas começaram a analisar o discurso da ‘isonomia’ no futebol brasileiro. Zé Elias, ao ser perguntado, afirmou que todos os clubes sempre querem tirar proveito da situação. O ex-jogador também disse que hoje o egoísta é o Flamengo e amanha pode ser outro time.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Isso é uma roda. Eu falei ontem sobre isso. Porque hoje é o Flamengo, amanha pode ser outro clube. Tenho certeza que isso vai acontecer porque cada um pensa de acordo com o momento. Eu vou dar o maior exemplo possível. O Flamengo estava no meio e o Palmeiras também. Quando o Flamengo teve o surto de Covid no seu elenco, pediu para não jogar e o Palmeiras falou que tinha que jogar. Cada um viu ali o que poderia tirar de proveito daquela situação. É mais ou menos o que está acontecendo agora, o Flamengo está se aproveitando de uma liminar e os outros clubes estão dizendo que não funciona dessa forma. Amanha, se tiver um outro clube que tiver a possibilidade de botar o público no estádio, vai se utilizar disso também. Eu não tenho a menor dúvida”, disse Zé Elias.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo vem lutando pela volta do público aos estádios há muito tempo. Os outros clubes da Série A que a presença de torcida só pode ser permitida caso seja liberada em todas as cidades. Gabigol é denunciado pelo STJD e pode desfalcar o Flamengo em até seis jogos.