A ‘briga’ entre o Flamengo e os outros clubes da Serie A vem fervendo os bastidores do futebol brasileiro. Em entrevista para o ‘Esporte Band RS’, o Diretor Executivo do Grêmio, Nestor Hein, fez duras críticas para a diretoria rubro-negra.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo é um ente abstrato, paira sobre todos. Ele faz o que quer. O Flamengo frequenta outra galáxia. Quando eles vem aqui, eu nem olho para eles, nem cumprimento”, disse Nestor Hein.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo conseguiu a liberação de público para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, mas o Grêmio já informou que caso o Maracanã tenha torcida do Flamengo, o tricolor gaúcho não entrará em campo. A diretoria rubro-negra também quer a presença da Nação nos jogos do Campeonato Brasileiro, mas a CBF e os outros clubes da Serie A só são favoráveis a volta de público se for liberado em todas as cidades.
A diretoria rubro-negra acredita que a liberação de público é uma questão sanitária e não é função da CBF intervir. O Flamengo vem lutando há bastante tempo pelo retorno de torcida aos estádios. Partida entre Flamengo x Barcelona é confirmada no Maracanã.