‘Está sobrando futebol em De Arrascaeta’, diz comentarista

Craque Rubro-Negro marcou 3 gols nos últimos jogos pela Seleção

Foto: AUF

O meia Arrascaeta demostrou um excelente futebol nas Eliminatórias. Dessa forma, o uruguaio marcou 3 gols durante as últimas 2 duas partidas da Seleção uruguaia. A atuação do craque eleva o patamar do jogador, que não apresentava bom desempenho com a camisa celeste.

Após se manter em grande fase no Flamengo, o meia Rubro-Negro finalmente conseguiu chegar ao nível de atuação semelhante na Seleção uruguaia. Aos 27 anos, Arrascaeta se encontra em sua melhor forma e agora consegue assumir o protagonismo pela equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Está sobrando futebol em De Arrascaeta. Maduro aos 27 anos, enfim consegue protagonismo também na seleção uruguaia. Mesmo sem Suárez e Cavani, marcou três gols em duas partidas. Um contra o Peru em Lima, dois sobre a Bolívia em Montevidéu”, comentou André Rocha em sua coluna no UOL Esporte.

O Uruguai enfrentou o Peru e a Bolívia pelos últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.  Dessa forma, existe o movimento de tentar desvalorizar a atuação do craque do Mengão, tendo em vista aos fracos oponentes. Entretanto, vale destacar que antigamente, nem nesses jogos o meia conseguia ser protagonista pela Seleção Celeste.

Curta Diário do Fla no Instagram

“Alguém pode questionar o nível do último adversário, penúltimo colocado das eliminatórias. Mas em outros momentos, nem nessas partidas o meia uruguaio conseguia destaque”, afirmou Rocha.

Falta reconhecimento

Por fim, Arrascaeta cala os críticos com duas grandes atuações pela seleção Uruguaia. Dessa forma, é preciso maneirar as críticas referente ao uruguaio na Seleção, falta reconhecimento para o grande craque Rubro-Negro.

Curta Diário do Fla no Facebook

“O melhor e maior estrangeiro que já vestiu a camisa do time de maior torcida do país precisa de reconhecimento e carinho para seguir desfilando sua classe no futebol brasileiro. Com o “efeito colateral” de ficar ausente nas datas FIFA e também mais visado pelos adversários do Uruguai”, encerrou o comentarista.