Gabi novamente foi convocado para a Seleção Brasileira e terá mais uma chance de se firmar no ataque do Brasil. O atacante já está com a delegação treinando para os próximos desafios das Eliminatórias. O jornalista Silvo Barsetti, em texto para o UOL, escreveu que ou Gabi se sai bem nos próximos jogos, ou poderá dar adeus ao Mundial de 2022.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O ataque na Seleção tem muita concorrência e o próprio técnico Tite já demonstrou durante a Copa América, disputada recentemente, que Gabigol não é nem a sua primeira opção como reserva. Longe disso. Para fazer companhia a Neymar, o treinador prefere Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison – normalmente um desses fica entre os reservas. Além disso, Everton Cebolinha goza de mais prestígio com Tite do que Gabigol. Portanto, ele seria o sexto nome para o ataque. Como não terá desta vez Richarlison, Gabriel Jesus e Roberto Firmino, por causa da não liberação de seus clubes à Seleção, Tite deverá dar mais espaço a Gabigol, que foi mal na Copa América. Ou ele se sai bem e não desperdiça as oportunidades ou poderá dar adeus precocemente ao Mundial de 2022”, escreveu o jornalista.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Gabi nunca escondeu de ninguém o sonho de disputar uma Copa do Mundo vestindo a camisa da Seleção. O atacante vem fazendo mais uma excelente temporada vestindo o Manto Sagrado. Resta saber se o artilheiro receberá mais oportunidades nos próximos jogos do Brasil. Thiago Maia faz golaço de bicicleta em treino do Flamengo.