‘Gabigol tem uma insaciável fome de gols’, diz comentarista

Desde a chegada ao Fla, atacante tem mais gols que Messi, CR7 e Mbappé por clubes

'Gabigol tem uma insaciável fome de gols ', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gabigol já levantou 27 plaquinhas em 2021. O atacante tem média de um gol por jogo na temporada. No último sábado, marcou um hat-trick contra o Santos, clube que o revelou. A média absurda de bolas na rede vem rendendo muitos elogios. Para Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista do programa “Seleção SporTV”, o atacante tem um fome de gol insaciável. Marca Kenner lança linha de sandálias em colaboração com Gabigol.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu acho que o Gabigol foi o cara dessa rodada. Ele vem jogando muito, a cada jogo querendo mais. Você vê a fome que ele está e ele se alimenta de tudo, ele se alimenta da provocação, ele se alimenta do jogo difícil, da cobrança. É um jogador que vem evoluindo jogo a jogo, o entendimento dele com os jogadores de meio campo do Flamengo a cada jogo parece que vai crescendo enormemente. Eu vejo o Gabigol com uma fome de gols, está insaciável o garoto”, disse Paulo Nunes.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O atacante se apresentou na segunda-feira à Seleção Brasileira para a disputa da rodada tripla dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O Brasil enfrentará o Chile, na quinta-feira, em Santiago. A Argentina, no domingo, na Arena Neo Química e o Peru, dia 9, na Arena Pernambuco. Fillol, campeão do Mundo em 1978 é internado com Covid.