Revelado nas categorias de base do Santos, Gabigol voltou a Vila Belmiro no último sábado e anotou um hat-trick contra o clube paulista pelo Campeonato Brasileiro. Contudo chamou atenção as ofensas proferidas por dirigentes santistas durante a partida contra o atacante. No programa ‘Jogo Aberto’, o ex-meia Denilson defendeu o centroavante do Flamengo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Acho que tem um sentimento envolvido. A história dele no Santos, a família dele que ainda mora lá… Acho que ele esperava ser bem recebido pela diretoria. Não dá pra falar ‘pô, o Gabigol perdeu o controle, ficou nervoso’. Ele tava lá quietinho, mexeram com ele e ele meteu três gols. A melhor resposta, na verdade, foi essa”, disse Denilson, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“É gostoso de ver o Flamengo jogar buscando o gol o tempo todo. É um time que já cria muitas oportunidades. Não sei se o pênalti (do primeiro gol do Gabigol eu teria marcado), mas depois, com todos os erros na saída de bola do Santos, fica ainda mais complicado diante de um time com uma dinâmica impressionante do meio pra frente”, completou.