O duelo entre Flamengo e Grêmio, pela Copa do Brasil, marca não só o reencontro de Renato Gaúcho com o ex-clube, mas também o de Rafinha, agora lateral do time gaúcho, com o Rubro-Negro. Em entrevista ao ‘Ge.com’, o jogador projetou o duelo contra o Mais Querido, pelas quartas de final do torneio, e falou com carinho do Fla.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo é uma equipe de muita qualidade, que sempre vou respeitar e guardar no meu coração. Mas agora sou adversário e eles sabem que vão encontrar um Grêmio forte também, que está crescendo e se ajustando, e tenho certeza de que faremos um grande jogo nessa primeira partida”, disse o lateral, que emendou falando sobre titularidade no clube gaúcho. Jogador ficou cinco partidas sem atuar, mas atuou como capitão nas últimas duas partidas.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Neste momento, não cabe a nós querermos discutir por posição. Claro que quero jogar. Não estou acostumado a ficar no banco e não gosto. A fase não é para arrumar polêmica. Não gosto de ficar fora, mas preciso deixar o ambiente mais tranquilo, com a rapaziada com mais confiança”, disse Rafinha, que foi titular absoluto no Flamengo e conquistou inúmeros títulos como Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas.