Após o empate contra o Ceará, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Grêmio em jogo de ida das quartas de final. No último domingo, o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, falou sobre o duelo contra o Rubro-Negro. O mandatário admitiu não pensar em título do torneio, falou sobre o foco da equipe no Brasileirão e elogiou o Mais Querido.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Neste momento, nem podemos em título. Longe disso. Não tem nem porque ter essa pretensão. A única coisa que o Grêmio faz neste momento é lutar para sair da zona de rebaixamento. Basicamente, o nosso problema hoje é um só: nos equilibrarmos na tabela e verificar onde podemos chegar. Sinceramente, não alimento nada mais do que nos consolidarmos em uma zona confortável no Campeonato Brasileiro. Vencemos duas partidas e estamos nos achando? Não. Pezinho no chão e cabeça no lugar. Não temos nada a comemorar. Temos de trabalhar”, disse o dirigente, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O Grêmio vai jogar com o que tem de melhor e vai jogar para disputar. O Flamengo é cantado, festejado, é um time consolidado, que joga junto há bastante tempo, mas não invencível. Reconheço toda a grandeza do Flamengo, mas temos também jogadores muito capazes de fazer um enfrentamento muito forte e ver onde podemos chegar. Sabemos que é um jogo difícil. A prioridade é a recuperação no Campeonato Brasileiro. Esse jogo, podemos dizer que iremos de sangue doce, mas vamos jogar para ganhar”, completou Bolzan.