Pet analisa 1 a 1 do Flamengo com o Ceará: ‘Resultado foi justo’

Foi o primeiro empate do Flamengo sob comando de Renato Gaúcho

Se quer a Libertadores, Flamengo precisa demitir o Renato, dispara jornalista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após classificação para a semifinal da Libertadores na última quarta-feira, o Flamengo voltou a campo neste domingo. Pelo Brasileirão, o Mengão ficou no empate com o Ceará por 1 a 1. A equipe melhorou no segundo tempo, igualou o placar com gol de Vitinho mas não conseguiu virar a partida. Durante o ‘Troca de Passes’, do ‘SporTv’, o ex-jogador e comentarista Pet analisou a partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que o resultado foi justo com o Flamengo ligeiramente melhor. O Ceará teve suas chances, qualquer um poderia ter vencido o jogo. O jogo foi dinâmico, Flamengo teve mais posse de bola. O Ceará montou um bloco para se defender, buscou encurtar os espaços. Foi uma partida aberta e bonito de se ver”, opinou Pet.

Também no programa, o comentarista PVC analisou a partida e frisou que o Rubro-Negro já perdeu muitos pontos na competição deste ano, se comparado com a temporada de 2019.

”O Flamengo foi melhor pela maneira como joga. Chegou a ter 82% de bola, no entanto no primeiro tempo não finalizou no alvo. O Ceará quando conseguiu escapar, escapava com perigo, conseguiu tirar o Diego do jogo. No segundo tempo, em cinco minutos o Flamengo finalizou duas vezes no alvo, o Flamengo é mais time. Eu estou acompanhando muito o Campeonato em função dos jogos atrasados do Flamengo, pelos pontos perdidos. O Flamengo já chegou a 17 pontos perdidos, que é uma loucura se comparado com 2019, que a equipe perdeu 24 pontos no Campeonato inteiro. E não completamos o primeiro turno ainda”, completou PVC.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, às 21:30, para enfrentar o Grêmio fora de casa. O jogo é valido pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.