Gonzalo Fierro decretou o final de sua carreira. O atleta que defendeu o Rubro-Negro carioca durante 2008 até 2012, hoje defende as cores do time chileno Deportes Colina. Contudo, o meia aos seus 38 anos pretende encerrar a sua carreira. Nesse sentido, Fierro espera contar com a presença ilustre de Ronaldinho Gaúcho em sua despedida dos gramados.
O chileno foi companheiro do brasileiro no Flamengo durante a sua passagem pelo clube. Desde modo, o atleta espera contar com a honra de dividir, mais uma vez, as ações dentro de campo com o ex-camisa 10 da Gávea.
Siga Diário do Fla no Instagram
Em entrevista para a ESPN do Chile, o ex-Flamengo confirmou seu interesse na presença do antigo companheiro em sua despedida. Todavia, ambos atuaram pelo Mengão entre 2011 e 2012.
“Fui parceiro do Ronaldinho, obviamente quero convida-lo, mas não depende de mim. Vamos ver como acontece”, disse o chileno.
Além da presença de Ronaldinho, Gonzalo Fierro planeja uma grande festa para sua despedida, recheada de “convidados de luxo”. A despedida do atleta está programada para acontecer no Estádio Monumental, no Chile.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Já tive um encontro com o clube, na conversa que tivemos com o presidente (Edmundo Valladares) ele ofereceu toda a sua ajuda. Quero me despedir agora, durante este ano, porque as pessoas estão animadas para voltar aos estádios, mas vou tomar as medidas necessárias, quero fazer isso bem, quero que seja inesquecível para mim”, encerrou Gonzalo Fierro.