O Flamengo aplicou mais uma goleada na temporada. Na última quarta-feira, o rubro-negro venceu o Olimpia pelo placar de 5 a 1 e avançou para a semifinal da Libertadores. Com isso, o Mais Querido aguarda o vencedor da partida entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil (Equador) para descobrir quem será seu adversário na próxima fase.
No entanto, o grande destaque da partida na opinião de Renê Simões foi Giorgian De Arrascaeta. Dessa forma, o comentarista elogiou o uruguaio durante o programa “Os Donos da Bola” (Band), desta quinta-feira.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O toque dele na bola é tão suave, é tão bonito. Impressionante. É o melhor jogador no Brasil hoje”, afirmou Renê. Além disso, o comentarista complementou: “Era o camisa 10 da Seleção [Brasileira] tranquilamente. Se eu fosse treinador, ele seria o dono da camisa 10 do Brasil”.
Por mais que Arrascaeta não tenha feito um gol na partida contra o Olimpia, ele deu uma assistência para um gol de cabeça do Bruno Henrique. Assim, o meia do Flamengo chegou a mais uma participação em gol pelo Mais Querido. Além disso, ele já soma 5 assistências apenas na Libertadores 14 assistências e 9 gols na temporada.