Logo mais, o Flamengo entra em campo para encarar o Olimpia no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. No primeiro duelo, o meia Arrascaeta acertou acidentalmente o rosto do jogador Salazar, do time paraguaio. Com isso, durante o pré-jogo da FlaTv, o ex-jogador e comentarista Athirson, alertou o Fla sobre possível vingança da equipe paraguaia por conta deste lance.
”Flamengo tem todas as condições para chegar na semifinal, mas a gente sabe que o adversário hoje pode querer provocar o Flamengo. Ás vezes não precisa acelerar tanto o jogo, tem que saber jogar com inteligência para evitar pancada. Até porque, o adversário tem uma desvantagem enorme. Aí chega no segundo tempo, o Flamengo aumenta a vantagem, eles podem começar a agredir. Então repito, tem que saber com inteligência, principalmente quando o adversário é muito agressivo. Tem que tocar mais a bola, que com isso, o Olimpia sempre estará atrasado na marcação”, disse Athirson.
A bola rola às 19h15 no estádio Mané Garrincha com a presença de público. Após 4 a 1, fora de casa no primeiro jogo, o Mengão tem classificação encaminhada para semifinal. Além de Rodrigo Caio, Isla e Gustavo Henrique também não jogam. Por outro lado, Gabigol e Diego que cumpriram suspensão no último domingo, retornam à equipe normalmente.
Curta o Diário do Fla no Facebook