‘Flamengo teve sorte nos sorteios em 2021’, declara jornalista

Rubro-Negro não teve trabalho nas oitavas da Copa do Brasil e Libertadores

Flamengo teve sorte nos sorteios em 2021, declara jornalista
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo não teve dificuldades nas oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores. No torneio nacional, goleou o ABC no placar agregado, e na competição sul-americana, aplicou 4 a 1 na partida de volta sobre o Defensa Y Justicia. Agora nas quartas da Liberta, o Rubro-Negro já abriu placar elástico no jogo de ida das quartas contra o Olimpia. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido teve sorte nos sorteios na atual temporada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo tem tido muita sorte nos sorteios. O Defensa y Justicia (rival nas oitavas) é uma boa equipe, mas não era o principal adversário possível na fase anterior. Agora, o Olimpia, dos sobreviventes, era o time mais fraco e caiu no caminho do Flamengo”, disse Mauro, durante a live ‘Fim de papo’, do ‘Uol Esporte’, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Tem tido muita sorte, como na Copa do Brasil, quando pegou o ABC na outra fase, time da quarta divisão, muito melhor do que de repente pegar um adversário de Série A num confronto mais complicado. Nisso o Flamengo não pode se queixar. As bolinhas ali, que no ano passado foram verdes do Palmeiras, estão rubro-negras nesta temporada 2021”, disse o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook