A ida de Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa não tinha como exclusividade a contratação de jogadores. O Flamengo estuda a possibilidade de ter uma filial na Europa. Um dos clubes cogitados, era o Vizela, de Portugal. Mas, o clube português logo tratou de desmentir a informação vinda do Brasil.
Confira declaração oficial da equipe:
“Tendo em vista as notícias vindas do Brasil, que dão conta de possíveis conversas entre dirigentes do CR Flamengo e a administração da SAD (empresa que manda no clube), para uma suposta venda da mesma, o FC Vizela, em nome da verdade e na defesa da informação transparente que deve aos torcedores e associados, nega a informação veiculada e garante que nunca manteve qualquer tipo de conversa com dirigentes do CR Flamengo”, comunicou o Vizela.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com o Vizela fora da jogada, outros clubes entraram na mira do Mengão. De acordo com o portal ‘Goal’, o Flamengo deu passe importante nesta segunda-feira rumo ao sucesso em ter uma filial europeia. O Tondela, da primeira divisão de Portugal, e o Mafra, da segunda, são as opções. A ideia do Rubro-Negro não é comprar o time, mas sim fazer uma parceria com investidores, no intuito de expandir sua marca. Nos resta aguardar e esperar as cenas dos próximos capítulos.
Siga Diário do Fla no Instagram