O jogo desta quarta-feira, além de ser uma chance do Flamengo conseguir uma boa vitória e assegurar uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, marcará também os 300 jogos de Willian Arão com o manto sagrado. Durante o programa ‘Sportscenter’ do ‘ESPN’, o comentarista Antero Greco celebrou o número do jogador e relembrou das duras críticas que o atleta já sofreu com a camisa Rubro-Negra.
Siga o Diário do Fla no Twitter
” Um jogador que foi espinafrado durante muito tempo, por a gente mesmo. Quando eu falo a gente, é de uma forma impessoal. A não ser que sejam um bando de cretinos que estejam no comando técnico do time ou da direção, um jogador, se é ruim, não vai fazer 300 jogos num time como o Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Corinthians ou Inter. Não vai. 300 jogos é uma marca significativa, representa algo importante, então algum valor tem”- disse o comentarista.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Willian Arão vem sendo peça importante no esquema tático de Ceni. O jogador foi mudado de posição e tem atuado como zagueiro sob o comando do técnico Rubro-Negro. O camisa 5 da Gávea vem elogiando muito o trabalho do treinador.