Pedro esteve em campo na partida contra o Sport após voltar de lesão. O atacante fez uma boa partida e marcou um gol, mas foi marcado impedimento na jogada. Muitos dizem que o atleta não vive um bom momento desde a não ida para a Olimpíada. De lá pra cá já são seis jogos sem balançar as redes. Mas desde a volta de Gabigol, o camisa 21 não tem tido muitas oportunidades. Para o comentarista da ESPN, Abel Neto, é questão de tempo para Pedro voltar a marcar gols e que ele precisa de mais tempo em campo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Eu acho que é uma questão de tempo e sequência para o Pedro voltar a jogar bem e marcar gols. Se ele está na reserva do Gabigol, tem pouquíssimas oportunidades, como teve ontem. Mas eu acho que a questão da Olimpíada influenciou um pouco também. Claro que não foi legal para a cabeça dele. Ele estava próximo de ir para a Olimpíada para representar o Brasil e não foi porque o clube não quis. Aí ele fica no clube, mas joga pouco porque o titular da posição é o cara que arrebenta, faz gol todo jogo, aí ele fica de fora, fica aqui vendo o Brasil ganhar o ouro, vários jogadores, ou alguns daqueles jogadores sendo convocados pelo Tite para a seleção principal, isso deve ficar também na cabeça do cara. Agora, ele tem futebol para se recuperar”, disse Abel Neto.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Após o jogo, Renato Gaúcho também falou sobre o jejum do atacante e disse ter conversado bastante com o jogador durante os treinos.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Tenho conversado muito com o Pedro. Sinceramente eu gostei do Pedro hoje, ele só não fez gol. Hoje ele estava com problema no tornozelo, jogou na vontade mesmo. No último jogo ele saiu com o tornozelo muito inchado”.