Bandeira já prepara defesa em caso de suspensão do Conselho de Administração

Ex-presidente está sendo julgado por declarações sobre o incêndio no Ninho

Bandeira já prepara defesa em caso de suspensão do Conselho de Administração

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello será julgado pelo Conselho de Administração do clube por conta das declarações dadas referente ao incêndio no Ninho do Urubu, que vitimou 10 jogadores das categorias de base do Rubro-Negro. De acordo com o ‘Ge.com’, o julgamento ocorre na próxima segunda-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Se punido, Bandeira de Mello perderá os direitos políticos e não poderá mais se candidatar ao cargo de presidente do Flamengo. As próximas eleições para o cargo acontecem no fim deste ano. Ainda segundo o portal, o ex-mandatário do Mais Querido já planeja recorrer ao Conselho Deliberativo em caso de punição.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Uma punição ao ex-presidente Eduardo Bandeira, além de injusta, seria equivalente a um arbitrário exílio, um desterro que roubaria parte da sua identidade, já que o Flamengo é uma das maiores paixões da sua vida. Seria uma mancha na história do Flamengo. A partir do momento em que um ex-presidente pode ser banido sem ter cometido nenhuma ilegalidade, TODOS os associados estarão sujeitos a penalidades em função de manifestação de opinião, o que caracteriza censura. Quem ousar questionar, peticionar, protestar, reclamar poderá vir a ser vítima de um processo. E aí, acaba a democracia, e começa a tirania”, trouxe um documento de apoiadores de Bandeira.

Curta o Diário do Fla no Facebook