Jogador que foi parar no hospital ironiza o VAR: ‘Me contaram que não terminou em vermelho’

Salazar desmaiou em campo e foi parar no hospital

Jogador que foi parar no hospital ironiza o VAR: 'Me contaram que não terminou em vermelho'
Reprodução

O Flamengo conseguiu vencer o Olimpia por um placar de 4×1 no Paraguai. Durante o primeiro tempo, uma cena desagradável aconteceu. Aos 21 minutos, em um choque com Arrascaeta, o lateral Victor Salazar ficou desmaiado no gramado por mais de 10 minutos e foi encaminhado de ambulância para o hospital.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Salazar sofreu um traumatismo ucraniano e chegou a ter uma convulsão, mas felizmente, no momento a situação do jogador está estável. No hospital, o lateral agradeceu o carinho de todos nas suas redes sociais e ironizou o VAR por não expulsar o Arrascaeta no lance. Gabigol: ‘Amei ser xingado de novo. Estava com saudades’.

“O pior já passou. Obrigado ao corpo médio, a meus companheiros e a todos que se preocuparam pelo meu estado de saúde. Me contaram que isso não terminou em vermelho. Em breve voltaremos com tudo”, escreveu o lateral.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com a vitória por 4×1, o Flamengo está com uma situação confortável na partida de volta. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, ás 19h15, no Mané Garrincha, com presença de público no estádio. A prefeitura disponibilizou 30% do estádio para a Nação Rubro-Negra (cerca de 22 mil ingressos).