O Flamengo goleou o Olimpia no jogo de ida das quartas de final da Libertadores na última quarta-feira. Com placar de 4 a 1, o Rubro-Negro encaminhou vaga na semifinal da competição. No entanto, durante o ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Casimiro Miguel chamou atenção para a quantidade de chances perdidas no duelo contra os paraguaios.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Poderia ter sido seis, sete. Mas é normal, o Flamengo não vai transformar todas as chances criadas em gol. O torcedor reclama porque já fica com medo do que o pior aconteça. É muito difícil que o Flamengo perca essa classificação em casa, na minha opnião já está na semifinal. Mas digamos que fosse um Fla-Flu. O Fla cria dezenas de chances, ganha só de 1 a 0, e no segundo jogo é eliminado”, disse Casimiro, antes de emendar:
Curta o Diário do Fla no Instagram
“Isso seria uma lição. Tem que matar o jogo, o Flamengo fica muito de toquinho, chuta pra fora, perde oportunidade. Isso irrita o torcedor. Você está numa Libertadores, quando você tem a chance de acabar com o jogo, tem que acabar. Tem que fazer muitos gols, tem que tirar o adversário de órbita”, completou o comentarista.