Após goleada sofrida pelo Internacional, o Flamengo tem o foco agora na Libertadores. Logo mais, o Rubro-Negro entra em campo, no Paraguai, para enfrentar o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final. Durante o pré-jogo na ‘FlaTV’, o ex-jogador e comentarista Athirson se mostrou confiante com o jogo mas ressaltou que o Mengão deve esquecer o resultado do último domingo.
”Tem que entrar muito ligado, hoje é importantíssimo por ser o primeiro jogo e poder trazer tranquilidade para o segundo jogo. O Olimpia tem uma proposta de jogo parecida com a do Inter, um jogo reativo com uma linha de cinco as vezes. É uma atenção que o Flamengo tem que ter, mas não precisa mudar sua forma de jogar. Tem que manter a posse de bola no campo ofensivo, é um time sabe atacar e criar suas chances. Precisa apagar o que aconteceu no domingo, para que consiga superar as dificuldades que encontrou no último jog. Mas, o Flamengo é muito mais forte que o adversário. Não dá para trazer nenhum tipo de negativismo pelo que aconteceu domingo, tem que esquecer o que aconteceu e aí sim voltar a brilhar. O time é alegre e tem que voltar a ser assim para construir uma vitória tranquila no Paraguai”, disse Athirson.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A bola rola às 19h15, no estádio Manuel Ferreira, com a presença de dois mil torcedores paraguaios. Os comandados de Renato Gaúcho buscam retornar a coluna das vitórias e abrir vantagem de olho nas semifinais da competição continental. Vale lembrar que o treinador do Mengão não contará com Rodrigo Caio e Pedro, entregues ao Departamento Médico.