Em noite para se esquecer, o Flamengo foi goleado por 4 a 0 pelo Internacional em pleno Maracanã. Neste domingo, o Rubro-Negro pecou nas finalizações e deu inúmeros espaços para o adversário, que foi letal com Yuri Alberto, autor de três gols. O Flamengo agora vira a chave para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, na próxima quarta-feira. Após a partida, jornalistas repercutiram a goleada sofrida pelo Fla nas redes sociais.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Inter faz jogo quase perfeito e se tiver fome pode ir além dos 4-0. Flamengo descansado, 10 dos titulares não jogaram contra o ABC, faz a pior partida no ano e sem desfalques além de Rodrigo Caio. Quem a Flamimimi vai eleger como culpado hoje? Em tempo: óbvio que não é o técnico”, escreveu Mauro Cezar, colunista do ‘UOL’.
“Atuação para esquecer do Flamengo. Comportamento para não se repetir nem em treino regenerativo. Soberba em muitos momentos que explicam o resultado um Inter que (em agosto) já não tem nada o que cogitar na temporada. Noite para absorver os muitos erros e esquecer”, comentou Cahê Mota, do ‘Ge.com’.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Que atuação pavorosa do Flamengo! Que atuação pífia do Flamengo. Começou numa marcha lenta e foi punido severamente pelo futebol que não perdoa. A desculpa da falta de tempo para treinar não vai colar na entrevista coletiva”, criticou Renan Moura, da Rádio Globo
“Hoje é um dia para lembrar. Para lembrar de todas as cagadas, de toda a soberba enquanto estava 0 a 0. Enfim, é para lembrar, para corrigir. Hoje foi um dia realmente terrível”, disse Renato Mauricio Prado, em live no youtube.