Gerson estreou em partidas oficiais pelo Olympique de Marselha neste domingo. Na vitória da equipe do meia ex-Flamengo por 3 a 2 sobre o Montpellier, o volante teve atuação discreta, principalmente no primeiro tempo e foi substituído antes dos 20 minutos da etapa final. Thuler foi titular pela equipe adversária e fez bom jogo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
No primeiro tempo, o Montpellier foi dominante e acabou abrindo 2 a 0 no placar. Gerson teve atuação muito discreta e, jogando aberto pela esquerda, foi pouco acionado e não criou grandes jogadas de ataque. Quem teve boa atuação na primeira etapa foi o zagueiro Thuler, que minimizou a maioria dos ataques do adversário.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Já no início da etapa final, o meia procurou mais o jogo, apareceu no ataque algumas vezes, e quase marcou um gol, mas foi travado pelo zagueiro dentro da área. Aos 17 minutos do segundo tempo, Gerson foi sacado por Jorge Sampaoli, e o Olympique de Marselha acabou virando a partida com dois gols de Dimitri Payet e um de Cengiz Under.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Contudo, outra situação chamou atenção na partida. Aos 43 minutos da etapa final, algumas garrafas e outros objetos foram arremessados ao campo, e o árbitro se retirou de campo, suspendendo a partida por mais de 10 minutos. No retorno da bola rolando, o Montpellier não conseguiu o empate e o Olympique de Marselha saiu vencedor na estreia de Gerson.