Paulo Victor, que defendeu as traves rubro-negras por mais de 10 anos, está livre no mercado. O goleiro rescindiu com o Grêmio e agora pode assinar contrato com qualquer clube brasileiro. FLA TV entrevista famílias que batizaram seus filhos em homenagem aos craques do Mengão.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O goleiro chegou ao Flamengo em 2004, quando tinha 17 anos. Se destacou nas categorias de base do clube. Quando foi promovido ao profissional, passou boa parte do tempo sendo reserva. Mesmo sem atuar, conquistou os títulos do Campeonato da Brasileiro de 2009 e da Copa do Brasil de 2013. No ano de 2014, quando o Flamengo passou a ser comandado por Vanderlei Luxemburgo, Paulo Victor ganhou uma oportunidade na equipe titular e teve ótimas atuações defendo a baliza do Mengão, fazendo com que se firmasse como goleiro titular do Rubro-Negro. Em meados de 2015, sofreu uma lesão que o fez perder a posição. Após se recuperar, disputou posição com Muralha por alguns meses e depois saiu do Flamengo.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Em 2017, foi anunciado pelo Grêmio e defendeu as traves do tricolor por mais de três anos. Sofreu cinco gols do Flamengo na semifinal da Libertadores de 2019 em goleada histórica no Maracanã. As atuações inconstantes na equipe gaúcha fizeram com que o goleiro perdesse espaço e agora Paulo Victor está disponível para assinar contrato com qualquer clube brasileiro.