O belíssimo futebol jogado pelo time de Jorge Jesus vai ser sempre lembrado. Qualquer técnico que assuma o comando do Flamengo terá que carregar essa sombra. A icônica frase “Quando os quatro avançados jogam bem, o Flamengo não perde pra ninguém”, dita pelo treinador português encaixa-se perfeitamente até hoje.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Contra o ABC, o quarteto foi muito bem. Porém, contra o São Paulo, no Maracanã, Bruno Henrique assumiu a responsabilidade e garantiu a vitória Rubro-Negra. Quando um deles não está bem, o outro trata de resolver.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Desde que Renato Gaúcho assumiu o Flamengo, tem dado goste assistir a equipe jogar. Já são quatro goleadas em cinco jogos, com 100% de aproveitamento, 21 gols a favor e apenas dois contra. A tendência é que a melhora seja notada a cada jogo.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Ainda é muito cedo para dizer se o Mais Querido vai ganhar algum título de peso na temporada, mas Jesus não mentiu quando dizia que o Flamengo não perdia quando os quatro da frente jogavam bem. O Mengão não tempo perdido e tem jogado muito bem.