No último domingo (15), foi realizado no Maracanã a ‘Última Batalha do Imperador’, partida que marcou a despedida de Adriano Imperador do futebol profissional.
O evento contou com diversos craques que marcaram história vestindo o Manto Sagrado e também atuando no futebol italiano, proporcionando uma volta ao tempo para quem assistiu o jogo.
Um evento envolvendo o Flamengo, não poderia deixar de contar com o maior ídolo da história do clube, sem poder entrar em campo, Zico foi o treinador do Flamengo e conquistou a vitória.
Durante a partida, em entrevista, o Galinho revelou o convite recebido por Bap para ser o chefe da delegação do Flamengo na disputa do Super Mundial de Clubes, que será realizado no meio do ano.
Zico garantiu que seria um prazer, mas que é preciso verificar a sua disponibilidade para estar junto com o Flamengo neste momento marcante na história do clube.
“É o desejo do Bap. Eu preciso analisar minha agenda, meus compromissos profissionais e garantir que os contratos estejam em dia. Tenho que finalizar tudo isso para ver se posso assumir o cargo. Se puder, será um enorme prazer”, disse Zico.