A temporada do Flamengo vai chegando na sua reta final, faltando apenas três jogos a cumprir, o rubro-negro acaba encerrando o ano com um balanço positivo, já que conquistou o Carioca e a Copa do Brasil.
A chegada de Filipe Luís foi crucial para o rubro-negro ‘reviver’ na reta final da temporada e conquistar um título nacional, o que aumenta bastante a expectativa do torcedor para a sequência do trabalho.
O treinador teve como seu primeiro ato, promover o retorno de Gabigol que vinha recebendo poucas oportunidades com Tite. O camisa 99 foi muito importante na decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.
Porém na reta final do seu contrato, Gabi deixou claro que não via continuar no clube na próxima temporada. O destino mais provável é o Cruzeiro, e o rubro-negro já começa a pensar na despedida do seu ídolo.
De acordo com o ‘GE’, Flamengo organiza despedida de Gabigol para a partida contra o Vitória, dia 8 de dezembro, no Maracanã. O departamento de marketing do clube já iniciou o planejamento da ‘última dança’ do ídolo.
O torcedor que for ao estádio receberá um ingresso personalizado com o rosto do jogador e terá a possibilidade de comprar um copo especial. Além disso, três bandeiras para um mosaico estão sendo produzidas com momentos marcantes do atacante no Rubro-Negro. A ideia é que as taças das 13 conquistas também sejam expostas no gramado do Maracanã.