Flamengo e Fortaleza ficaram no 0 a 0, na última terça-feira (26), na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Mesmo sem gols, as equipes fizeram um bom jogo que sem dúvidas agradou bastante quem assistiu.
Com uma estratégia muito bem montada, Filipe Luís conseguiu fazer o Flamengo ser melhor que o adversário na maior parte do confronto. O rubro-negro criou bastante, mas não conseguiu transformar o domínio em gols.
O duelo marcou o retorno de Gabigol, o camisa 99 estava afastado por atos de indisciplina na decisão da Copa do Brasil e ficou fora por duas partidas. O atacante foi titular no time de Filipe Luís.
Gabi teve poucas chances na partida, foi substituído na segunda etapa e está se aproximando do fim do contrato. O seu futuro ainda é incerto, mas o Cruzeiro que surge como forte candidato para contratar o atacante tomou uma medida.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Gabigol tem um acordo verbal com o Cruzeiro para assinatura de contrato até o fim de 2028, com remuneração mensal de R$ 2,5 milhões, incluindo salário, direito de imagem e luvas. Temendo perder o atacante, o clube mineiro definiu uma data limite para assinatura do pré-contrato: 6 de dezembro, antes do término do Brasileirão.