No último domingo (10), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena MRV e conquistou o Pentacampeonato da Copa do Brasil. Na sua primeira decisão, Filipe Luís conquistou o primeiro título pelo time principal.
Mesmo com um ambiente de festa por conta da conquista, Gabigol afirmou em entrevista no campo que está de saída do Flamengo. O atacante se disse muito feliz em jogar a última final pelo rubro-negro.
Poucos minutos depois da declaração de Gabi, o ‘GE’ trouxe a informação que Gabi teria fechado com o Cruzeiro, clube que irá defender na próxima temporada.
Em entrevista na zona mista, Marcos Braz falou sobre a saída de Gabigol. O dirigente do Flamengo afirmou que foi uma situação normal e plausível, Gabi escolher deixar o rubro-negro e o desejou muita sorte na nova fase.
“Para quem conhece um pouco do mercado, para mim era uma situação plausível e normal ele ir para o Cruzeiro porque era um clube possível. Do mesmo jeito que o Palmeiras há um tempo tinha possibilidades de contratar, assim como o Corinthians. O jogador entendeu que o Cruzeiro seria um bom clube, um grande clube para ele. Que tenha bastante sorte e que Deus o acompanhe”, disse Braz.