‘A decisão do VAR contra o Flamengo nos preocupa para domingo’, diz Bruno Spindel

Dirigente reclamou do gol anulado de Alcaraz na vitória sobre o Cruzeiro

Spindel se diz surpreso com notícia de Juan na CBF: 'A gente tomou um susto'
(Foto: Reprodução/Twitter)

Na última quarta-feira (6), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado recolocou o rubro-negro no G4 da competição.

A estratégia montada por Filipe Luís para o confronto deu certo, e o Flamengo com mais uma boa atuação coletiva, conseguiu conter o ímpeto do Cruzeiro e aproveitar as oportunidades.

O rubro-negro ainda teve um gol anulado de Alcaraz que aproveitou a volta de um escanteio para acertar um bonito chute, mas o VAR interveio e o gol do argentino acabou anulado.

Em entrevista exclusiva ao Canal ‘Gustavo Henrique Dando Choque’, Spindel chutou o balde contra a arbitragem. O dirigente do Flamengo afirmou que a decisão tomada pelo VAR preocupa o rubro-negro para a decisão de domingo.

“Toda interpretação do VAR é sempre contra o Flamengo! Final é sempre final, não tem nada decidido. A decisão do VAR hoje contra o Flamengo, nos preocupa para a final. O Filipe falou na coletiva, sempre quando tem alguma dúvida o lance é contra o Flamengo. O juiz viu o lance do campo (gol de Alcaraz), se ele achasse que a bola tivesse voltada do Alex Sandro ele iria dar o impedimento”, disse Spindel.