No último domingo (20), Flamengo e Corinthians empataram por 0 a 0, na Neo Química Arena, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Com o resultado, o rubro-negro avançou e vai decidir o título da competição contra o Atlético-MG.
Os comandados de Filipe Luís conseguiram ser impecáveis no que foi pedido taticamente pelo treinador, conseguindo conter o ímpeto do Corinthians. Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Flamengo não passou sustos na partida.
Fora de campo, o clima entre os clubes não era dos melhores por conta do imbróglio envolvendo a negociação de Hugo Souza e mais um capítulo foi inscrito nessa novela.
De acordo com o ‘UOL’, o Flamengo vai notificar o Corinthians por atraso no pagamento da multa de R$ 500 mil referente a escalação do goleiro Hugo Souza no duelo da Copa do Brasil.
O valor deveria ter sido pago ao Flamengo na última segunda-feira (21), dia seguinte ao jogo, mas o Corinthians não efetuou o pagamento. Vale lembrar que a multa está sendo cobrada, pelo fato de o clube paulista não ter exercido a opção de compra do atleta, conforme acordado no contrato.