Alcaraz é denunciado pelo STJD por agressão

Argentino pode pegar um longo gancho

(Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo terminou nesta quarta-feira (16), a preparação para o clássico da próxima quinta-feira (17), contra o Fluminense, às 20h, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Filipe Luís e seus comandados aproveitaram o período de paralisação da Data FIFA, para intensificar ainda mais os treinos no dia a dia. O comandante usou as atividades para aprimorar a forma física da equipe e aplicar a sua filosofia de trabalho.

Um jogador que se destacou bastante nos treinos durante a Data FIFA, foi Carlos Alcaraz. O argentino estava pedindo passagem e desempenhando muito bem mais de uma função, mas uma notícia ruim surgiu para o meia.

Nesta quarta-feira (16), o STJD denunciou Alcaraz por agressão, referente a expulsão no duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Caso seja punido, o meia pode pegar de quatro a doze partidas de punição na competição.

O julgamento vai acontecer na próxima sexta-feira (18), às 10h, no Rio de Janeiro. Como a punição foi no Campeonato Brasileiro, o argentino estará normalmente à disposição para o duelo decisivo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.