A temporada vai chegando na sua fase decisiva, o Flamengo segue vivo e com chances reais de títulos nas três competições que disputa (Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil).
Mesmo com muitas lesões, o rubro-negro conta com um elenco muito qualificado e que pode sem dúvidas render muito nessa reta final da temporada, na busca dos troféus.
Durante a coletiva de apresentação de Alex Sandro, Bruno Spindel afirmou que por decisão do clube, o Flamengo não vai priorizar nenhuma competição, buscando ser campeão de todos os títulos no ano.
“Vamos fazer de tudo sem priorizar competição para que possamos seguir vivos e lutar pelos títulos. Já vencemos o Carioca, e quem sabe vamos lutar pelo Mundial no final do ano”, disse Spindel.
O dirigente afirmou que desde o início da temporada, a diretoria deixou bem claro para Tite e sua comissão técnica, o desejo de seguir firme para conquistar todos os títulos da temporada, afirmando que os reforços que chegaram nesta janela podem contribuir para o êxito.
“A decisão de não priorizar é do clube. No início do ano, colocamos para o Tite que o Campeonato Carioca era uma competição que o Flamengo priorizava. Nessa janela trouxemos atletas para brigar pelas três competições”, finalizou.