Nesta quarta-feira (4), os jogadores da Seleção Brasileira realizaram mais um dia de treinos, em preparação para o duelo da próxima sexta-feira (6), contra o Equador, às 22h, no Couto Pereira, em partida válida pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Dorival Júnior e sua comissão seguem preparando a estratégia para o duelo contra os equatorianos, já que o início ruim na competição força o Brasil a buscar vitórias para se reabilitar, mas o comandante e a torcida do Flamengo não tiveram uma boa notícia no fim da atividade.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Pedro que estava sendo o titular no comando do ataque da Seleção Brasileira, sentiu dores no treino, saiu da atividade mancando e vai passar por exames para saber a gravidade da situação.
Vale lembrar que o atacante do Flamengo vinha se recuperando de uma lesão no adutor da coxa que o retirou de alguns jogos, o artilheiro retornou justamente na derrota para o Corinthians, no último domingo (1), deixando a sua marca em cobrança de pênalti.