Agora é oficial. Após rumores, Wallim Vasconcellos confirmou a própria candidatura para as eleições do Flamengo nesta sexta-feira através de um post nas redes sociais. O mais novo candidato a presidência do clube irá concorrer o cargo com Rodrigo Dunshee, Luís Baptista, o Bap, e Maurício Gomes.
Em declaração da candidatura, Wallim falou sobre três pilares a serem usados como base do possível mandato. Ele destacou a elaboração de um novo estatuto, contrução do estádio e a organização e gestão do futebol como pontos principais. Além disso, destacou que irá se resguardar ao lado de conselheiros qualificados para manter a hegemonia do clube.
“Para poder desenvolver com excelência este trabalho, pretendo convidar associados com alta qualificação e reputação para participare, dos poderes do clube e trazerem novas ideias. O Flamengo possui um quadro social com vontade de colaborar com o seu crescimento e desenvolvimento. O Flamengo chegou em um patamar que não é mais para amadores”, diz parte da nota do candidato.
— Wallim (@WallimFla) August 2, 2024