O Flamengo tem planos para homenagear os conselheiros que aprovaram a participação do clube no leilão do terreno do Gasômetro. A aprovação do Conselho Deliberativo do clube teve sucesso nesta última quarta-feira, quando o clube concluiu a compra da propriedade.
O DIÁRIO DO FLA apurou que a diretoria do Rubro-Negro pretende colocar os conselheiros que participaram da votação decisiva no estádio. O gesto faz parte de uma homenagem as pessoas que puderam tornar o sonho da casa própria do clube uma realidade. Os membros do conselheiro tomaram conhecimento da ideia após a votação, que aconteceu nesta última segunda-feira, na sede social do clube, na Gávea.
O Mais Querido investiu R$ 138.195.000,00 para arrematar o leilão pela propriedade, que não teve concorrentes. Com a posse do Gasômetro, a diretoria do clube se movimenta agora para finalizar o projeto viável do estádio.
A ideia até o momento é ter uma casa para os torcedores Rubro-Negro que surpote pelo menos 70 mil torcedores. Além da construção da propriedade, o Flamengo também prevê uma série de melhorias na região do terreno.