Russos reprovam fala de Landim sobre negociação com Claudinho

Presidente do Flamengo deu declaração polêmica em participação ao 'Charla Podcast'

(Foto: Reprodução/Mike Kireev/NurPhoto)

O Flamengo segue com o desejo de concluir a negociação por Claudinho, do Zenit, ainda nesta janela de transferência. Contudo, o negócio segue travado por conta do clube russo, que aparenta não querer liberar o jogador. Em entrevista ao “Charla Podcast”, o presidente Rubro-Negro, Rodolfo Landim tratou do assunto.

O mandatário do Mais Querido declarou que houve um acerto entre o Flamengo e o jogador. Contudo, a investida parou no Zenit. Assim, o presidente citou acreditar em um “bom senso, mesmo sendo russo” para que a operação dê certo.

“Imagino que o jogador não esteja feliz. Você começa a estabelecer regras: “Você sai se chegar num preço justo, o cara chega no preço justo, e o cara diz que o preço não é mais justo”. Imagino que o jogador não esteja feliz lá. Imagino, tá? Como vai ser o comportamento do clube diante do posicionamento do jogador”, disse Landim.

Conforme trouxe o portal “Paparazzo Rubro-Negro”, determinada declaração não caiu bem na Rússia. Desta forma, as redes sociais ficaram movimentadas e alguns torcedores chegaram a pedir para que o Zenit encerrasse as negociações. Confira abaixo:

“Eles não querem pagar pelo Claudinho e resolveram apenas reclamar. Espero que o presidente encerre as negociações.”

“Insultar o vendedor como tática de negociação? Estratégia questionável. Embora Medvedev não seja muito melhor.”

“Se ele realmente disse isso – e não é dificil conseguir a entrevista original – basta parar de se comunicar com o Flamengo.”