O Flamengo venceu o Criciúma por 2 a 1, neste sábado, no Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o atacante Gabigol voltou a marcar com o Manto Sagrado e garantiu a vitória Rubro-Negra. Após a partida, o camisa 99 comentou sobre a relação com a diretoria do clube.
No depoimento, o jogador demonstrou ter o interesse de permanecer no Flamengo. Contudo, declarou que não gostou do tratamento da diretoria nas negociações recentes de contrato. O Rubro-Negro ofereceu uma renovação de apenas 1 ano, o que não agradou o atacante.
“A minha vontade todo mundo sabia, e sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Na minha opinião, não agiram de uma maneira boa, com um ídolo. Mas como falei, as coisas estão em aberto. Tudo ainda pode acontecer. Vou tentar me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou, e buscar meu espaço. Tentar sempre ter ritmo de jogo e ter minutos em campo. Minha confiança é muito grande. Sei o que posso fazer dentro de campo”, disse o jogador.
Além disso, Gabigol também falou sobre a disputa pela titularidade dentro do elenco do Flamengo. O camisa 99 declarou que precisa se dedicar nos treinos e continuar a brigar pelo próprio espaço dentro do plantel de jogadores do Rubro-Negro.
“Isso não sou eu que tenho que falar. Nosso time é muito qualificado, é um time com grandes jogadores. Tem o Pedro, artilheiro do Brasil. Arrascaeta, da seleção uruguaia. Até os meninos, o Lorran e Matheus Gonçalves, que quando tiveram oportunidade foram muito bem. O que tenho que fazer é trabalhar e curtir bastante por estar no Flamengo”, concluiu.
Vitória importante
Com o gol do atacante, o Flamengo conseguiu confirmar a soma de mais três pontos importantes no Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro soma 34 pontos, dois atrás do líder Botafogo. Vale lembrar, que o Mais Querido ainda tem um jogo a menos na competição em comparação ao rival.