O Flamengo venceu o Criciúma por 2 a 1, neste sábado, no Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o atacante Gabigol voltou a marcar com o Manto Sagrado e garantiu a vitória Rubro-Negra.
Após a partida, o jogador comentou sobre o carinho da torcida no estádio. Durante o confronto foi possível observar em diversos momentos torcedores exaltando o ídolo. O canto “fica Gabigol” também foi ecoado nas arquibancadas.
“Muito feliz pelo carinho da torcida. Em todos os lugares onde vou, sempre sou muito bem recebido. A torcida do Flamengo é algo maravilhoso. Nunca imaginei ser tão acarinhado assim, em momentos bons e ruins. Tenho tentado buscar meu espaço”, disse o atacante.
Além disso, o atacante também comentou sobre o hiato de jogos sem ser titular da equipe. O camisa 99 entende que é difícil criar ritmo de jogo tendo, o que julga ser, poucos minutos dentro de campo. Vale lembrar, que Gabigol perdeu a titularidade da equipe desde a chegada do treinador Tite.
“Claro que tenho tido poucas oportunidades. Acho que meu último jogo como titular faz cinco ou seis meses. Isso é muito difícil. Mas como sempre, tento dar meu máximo para ajudar o Flamengo. É o que mais quero. É sempre muito especial fazer gol pelo clube”, concluiu.
Por fim, com a vitória contra o Criciúma o Flamengo voltou a se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro soma 34 pontos, dois atrás do líder Botafogo. Vale lembrar, que o Mais Querido ainda tem um jogo a menos na competição em comparação ao rival.