O Flamengo busca nesta janela de transferência concretizar a chegada de Claudinho, desejo antigo da diretoria do clube. De acordo com a informação da agência russa RIA Novosti, o Mais Querido estaria disposto a negociar a prioridade de compra sobre Lorran para concluir a operação com o Zenit, da Rússia.
Em um primeiro contato, o Rubro-Negro teria oferecido 15 milhões de euros pelo meia, de 27 anos, mas o clube russo negou a iniciativa. Isso porque, o jogador é avaliado em 20 milhões pela diretoria do Zenit. Assim, o Flamengo estuda oferecer 18 milhões de euros, que serão pagos de forma parcelada, mais a prioridade de compra sobre a promessa do Ninho do Urubu em uma eventual venda.
Lorran é a grande promessa das categorias de base do Rubro-Negro desde a saída de Vinícius Jr para o Real Madrid em 2018. Por outro lado, Claudinho é desejo antigo da diretoria do Flamengo. O meia é tratado como peça importante no elenco do Zenit, mas o desejo do atleta de deixar o clube nesta janela favorece um possível acordo.