Empresário de Gabigol nega desavença com atleta: ‘Relação de confiança’

Flamengo afastou o jogador dos jogos após posicionamento do agente sobre saída

Marcos Braz comenta situação de Gabigol: 'A gente está conversando'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Os últimos dias foram de muita instabilidade na relação entre Flamengo e Gabigol. Em declaração ao canal Sportv, o empresário do jogador, Júnior Pedroso, chegou a apontar uma saída próxima do cliente do clube. A postura não caiu bem na diretoria Rubro-Negra que optou por afastar o camisa 99 dos próximos jogos.

Assim, surgiram rumores de que a relação entre o empresário e o atacante teria estremecido. Contudo, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, do site “UOL”, o agente negou qualquer atrito no convívio com o jogador.

“Trabalho com o Gabriel há mais ou menos 14 anos, desde criança. Já passamos por muitas coisas juntos para chegar até aqui. Minha relação com ele e com a família dele é uma relação de muita confiança”, disse o Júnior Pedroso.

Além disso, o empresário voltou a falar sobre a possível saída do cliente do Flamengo. Vale lembrar, que na última semana Gabigol recusou uma proposta de renovação com o clube que previa um aumento salarial de 50% e a extensão do vínculo em um ano. Apesar da proposta, o atleta se sentiu desvalorizado e não aceitou a investida.

“Sobre uma possível transferência, vamos trabalhar com calma, se não for pra essa janela, vamos fazer com calma em janeiro. Não há pressa”, concluiu.

Enquanto o futuro do atacante não é definido, o Flamengo deve manter o atleta afastado. Gabigol não irá viajar para Belo Horizonte com a delegação Rubro-Negra para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.