Líder! Gerson tem mais um discurso importante no vestiário do Flamengo

Volante tem assumido protagonismo dentro do elenco

(Foto: Reprodução/Flamengo)

A Fla TV disponibilizou as imagens dos bastidores da vitória contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, nesta última segunda-feira. Nas imagens, mais uma vez, Gerson voltou a se destacar como líder da equipe do Flamengo. Antes do confronto, o volante assumiu a responsabilidade no vestiário para realizar o discurso motivacional.

As palavras do capitão novamente caíram nas graças dos torcedores. Com todo o grupo unido antes da partida, Gerson citou a derrota para o Juventude, na rodada passada do Brasileiro, e pediu para que o resultado ruim não se repetisse contra a equipe mineira. Em campo, o Rubro-Negro venceu o confronto por 2 a 1, no Maracanã, e seguiu líder do campeonato nacional.

“Pra gente ganhar o jogo hoje, não podemos jogar que nem o jogo passado. Lá, não fomos o Flamengo. Pra gente ganhar o jogo hoje, precisamos ser diferentes. Sei que o cansaço é f*d*. Está todo mundo cansado pra c*r*lh*. Mas irmão, hoje não tem como. Hoje tem que ser 200%”, disse o volante antes de passar a palavra para o treinador Tite.

Liderança

Esta não foi a primeira vez que Gerson se destaca como líder do Flamengo. Desde o retorno ao clube, após mais uma passagem na Europa, o jogador apresentou determinada característica. Contudo, sob o comando do treinador Tite, o atleta tem se destacado.

Além das palavras e do espírito de liderança, o volante também tem sido fundamental técnicamente dentro de campo. Assim, o jogador assumiu protagonismo da equipe durante o período da Copa América, onde o Flamengo teve que conviver com a ausência de cinco jogadores convocados para a competição.