O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileiro. O resultado garantiu a pemanência do Rubro-Negro na liderança do campeonato. Apesar do resultado, parte da torcida presente no estádio chegou a vaiar o jovem Lorran, ainda no primeiro tempo. Como resultado, o treinador Tite acabou substituindo o Garoto do Ninho no intervalo.
Após a partida, a jovem promessa das categorias de base do Flamengo se manifestou nas redes sociais. Em uma mensagem enigmática, o atacante postou imagens da partida contra o clube mineiro e entre elas estava o simples recado: “Eu quero que eles duvidem”. Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Apoio de Tite
Além do jogador, o próprio técnico Tite também se manifestou sobre a situação após a partida. Em coletiva de imprensa, o treinador condenou o gesto de parte da torcida com o jogador. O comandante destacou a juventude de Lorran para sofrer determinadas críticas.
“Acho que o Zico também estreou com 17 anos. Pergunte para ele como é que era este início, antes de ser um jogador extraordinário. Então, tenham um acolhimento maior com ele. É impressionante, a grandeza do Flamengo é muito grande. Ele (Lorran), é um talento enorme. Mas aí é uma escolha do torcedor. Se vier, vai afundar e não vai produzir. Agora, se tiver carinho ele vai se sentir mais fortalecido. O Manto é muito pesado. É pesado para um técnico de 63 anos, com toda experiência que tenho. Imagina pra ele. Coloquem ele no colo, vai ajudar”, disse o treinador.
A jovem promessa das categorias de base do Flamengo ganhou espaço na equipe durante o período da Copa América. Sem Arrascaeta e De la Cruz como opções para o meio, o treinador Tite aproveitou para testar o Garoto do Ninho, que vem dando conta do recado. Contudo, Lorran ainda sofre com algumas decisões equivocadas, algo normal para idade.