O melhor do mundo tá on. Vini Jr brilhou na goleada do Brasil por 4 a 1 contra o Paraguai, na noite de sexta-feira, pela segunda rodada da Copa América. Os gols do jogo foram Vini Jr (2), Savinho e Paquetá. Alderete descontou. Com o resultado, a Seleção fica em segundo no grupo com 4 pontos. A Colômbia lidera com 6 pontos. O confronto na terça-feira é contra os colombianos.
O Brasil teve chance de abrir o placar aos 31 do primeiro tempo. Porém, Paquetá bateu muito mal e isolou a bola. O gol veio 34 minutos em jogadaça do Brasil na entrada da área: começou com Vini Jr, passou por Rodrygo, depois por Bruno Guimarães, que tocou para Paquetá, que deu um bolão para Vini Jr. Ele driblou o goleiro e bateu por baixo de Morínigo para abrir o placar.
Aos 42, Rodrygo fez grande jogada, invadiu a área driblando e chutou para defesa de Morínigo. Mas a bola bateu em Espinoza e sobrou para Savinho só empurrar para a rede com o gol aberto. O terceiro gol saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 49, Paquetá lançou Rodrygo na área. Alderete ganhou no corpo do brasileiro, mas demorou a tirar e foi surpreendido por Vini Jr e chutou em cima do atacante, que mandou para a rede.
Na volta do intervalo, o Paraguai descontou. Wendel cortou o cruzamento da direita, mas Alderete pegou a sobra da entrada da área e soltou a bomba no cantinho de Alisson.
Aos 17, a Seleção marcou o quarto gol. Savinho chutou, a bola bateu no braço de Villasanti, e o árbitro marcou pênalti de novo. Dessa vez, Paquetá cobrou no mesmo canto do primeiro, mas agora acertou o alvo e deslocou o goleiro para transformar a vitória em goleada.