O Cruzeiro terá um desfalque importante para a partida contra o Flamengo neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o zagueiro titular da equipe celeste, Zé Ivaldo, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR.
Na zona mista, o atleta se surpreendeu com o cartão amarelo aplicado pelo árbitro Davi de Oliveira Lacerda. De acordo com a visão do zagueiro, a aplicação da advertência não foi clara dentro de campo. Assim, Zé Ivaldo revelou saber da suspensão apenas em contato com a imprensa na zona mista do estádio Mineirão.
“Ele (árbitro) veio na minha direção, apontou o cartão. Estava eu e o Pablo (atacante do Athletico-PR) ao lado, olhei no telão e não saiu nenhuma marca de cartão. Perguntei aos caras se o cartão havia sido para mim. Fiquei sabendo agora (após a partida), estou suspenso. Quem o professor escolher para formar a dupla de zaga com o João (Marcelo), dará conta do recado. Eu vou ficar torcendo de fora (de campo)”, destacou Zé Ivaldo.
Na briga para se manter na liderança, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no Maracanã. O confronto marca uma disputa direta pelas primeiras colocações do Brasileiro. O clube mineiro ocupa a quinta colocação do Brasileiro, quatro pontos atrás do Mais Querido.