Após a vitória do Flamengo contra o Bahia, o diretor-executivo do Mais Querido, Bruno Spindel, falou sobre um possível reforço do Mais Querido: Danilo. O lateral-direito vem sendo muito ligado ao rubro-negro nas especulações sobre a janela e vem sendo pedido pela Nação.
Além disso, em entrevista recente, o jogador declarou que gostaria de jogar no Flamengo ou Santos, caso volte ao Brasil. Entretanto, Bruno Spindel fez uma declaração que esfriou a empolgação do torcedor rubro-negro. Segundo o dirigente, não há no momento chances de uma possível chegada do lateral ao Mais Querido.
“Não tem nada sobre Danilo. A declaração dele é que é capitão de uma das maiores equipes da Europa, isso é algo muito grande e que se um dia ele tomar a decisão de carreira de voltar ao Brasil os clubes que gostaria de jogar são Flamengo e Santos. É capitão da seleção, da Juventus, um atleta que não tem o que comentar”, disse Spindel.
“Não tem nada além do que ele falou que é o desejo dele se um dia tomar a decisão de voltar ao Brasil. Ficamos lisonjeados com um comentário desses, mas, de novo, o grupo do Flamengo é muito forte. Confiamos em todos os atletas. Tem disputa em todas as posições. Foi pensado nessa forma a janela de janeiro para preparar a equipe para os desafios da temporada”, finalizou.