O Flamengo tem interesse no retorno de Michael. O atacante também é alvo do Cruzeiro e há várias especulações de que irá sair do Al-Hilal na janela de julho. Em entrevista ao “GE”, o atleta falou sobre o caso. O jogador revelou que ainda espera uma posição oficial do clube saudita, para saber o que fará no futuro.
“Primeiro eu tenho que ver o que o Al-Hilal vai querer. Meu contrato é com eles. Se eles falarem que não me querem mais e que eu posso procurar novos ares, aí eu vou sentar e ver com mais calma. Hoje estou adotando a política de ficar calado. Espero meu clube decidir por mim. Até agora eu não sei (sobre propostas concretas). Pedi para meu empresário, até o dia 20, não falar nada comigo. Para eu poder descansar”, declarou.
Michael atuou no Flamengo de 2020 até o fim de 2021. O jogador agrada a diretoria rubro-negra e, inclusive, tem um combinado com o Mais Querido de dar prioridade ao clube, caso retorno ao Brasil. O atual vínculo do ponta com o Al-Hilal vai até janeiro de 2025 e, assim, há uma chance alta do clube negociá-lo na janela.