Carrasco do Athletico-PR, Gabigol teve mais um encontro com a torcida do Furacão na Ligga Arena. Desta vez, saindo do banco, durante o empate por 1 a 1,o atacante conseguiu deixar o dele no confronto. Contudo, teve o momento frustrado após a anulação do gol pelo VAR devido a um impedimento na jogada.
Mesmo assim, o camisa 99 não perdeu a oportunidade de provocar a torcida rival. Assim, durante a comemoração do tento, o jogador mostrou a coxa com a tatuagem da taça da Libertadores para os torcedores próximos. O lance aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, 1 minuto após a entrada do atacante, no lugar do jovem Lorran.
O lance foi apenas o início da participação de Gabigol na partida. O jogador botou fogo no jogo e foi bastante participativo nas ações ofensivas da equipe Rubro-Negra. Contudo, quem foi o destaque do confronto foi Evertto Araújo. O Garoto do Ninho foi o responsável por marcar o gol do empate do confronto, no último minuto.
Com o resultado, o Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, o Mais Querido ainda pode perder a posição para o Botafogo ou Bahia, tudo dependerá de como a rodada será para as equipes. Os dois times jogam ainda neste domingo, às 18h30, fora de casa, respectivamente contra Grêmio e Criciúma.