A derrota do Fluminense para o Atlético-GO por 2 a 1, neste último sábado, no Maracanã, pelo Brasileiro, foi marcada por cenas lamentáveis. Uma delas foi a agressão de Felipe Melo ao assessor de imprensa do Atlético-GO à beira do campo. O árbitro da partida acabou expulsando o atleta, que já estava no banco de reservas.
Logo após a partida, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, condenou a atitude do jogador. O dirigente Rubro-Negro não aliviou o tom para falar sobre o assunto e chegou a chamar o atleta do Fluminense de “frouxo”.
“Quero deixar um recado aqui para o Felipe Melo. Pegou hoje, um funcionário do Atlético-GO pelas costas. Deixa de ser frouxo rapaz. Você fez com o Pedro, e não vai fazer com mais ninguém. Sabe porque? Isso é atitude de um cara que é ex-jogador. Para, vai para o ringue. Desafia alguém no ringue. Para com isso, tá feio. Você é um atleta, jogador de Seleção Brasileira. Você está se diminuindo. Para com essa molecagem”, disse o diretor de relações externas.
O caso aconteceu no final da partida, contra o clube goianiense virou a partida nos acréscimos do segundo tempo. Assim, o profissional do Atlético-GO passou comemorando o gol perto do banco de reservas do tricolor. A situação incomodou o volante, que o empurrou pelas costas o levando ao chão.