De férias no Rio de Janeiro, Neymar aproveitou a última quinta-feira para acompanhar o Flamengo de perto. O jogador marcou presença no Maracanã para assistir a vitória Rubro-Negra por 2 a 1 contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o camisa 10 da Seleção Brasileira chegou a ter conversas informais com a diretoria do clube.
De acordo com a apuração do jornal “O Globo”, a questão interna no clube não é “se” o jogador poderá vestir a camisa do Flamengo, mas “quando”. Assim, as conversas indicaram uma possível vinda do meia após 2025, quando o contrato com o Al-Hilal se encerra.
Até lá, não existe nenhuma chance de Neymar voltar para o Brasil e atuar no Mais Querido. Após custar 90 milhões de euros, cerca de R$ 540 milhões à época da contratação, ao clube saudita, o jogador deve permanecer no país árabe. O estafe do jogador indicou que ele não voltaria ao Brasil agora e talvez isso só ocorra após a Copa de 2026.
Pelo lado do Flamengo, está claro que nenhuma loucura será feita para ter o grande nome do futebol moderno no clube. Contudo, a diretoria Rubro-Negra não esconde o desejo de ter Neymar, assim como o atleta também expõem publicamente a vontade de vestir o Manto Sagrado.