O Flamengo massacrou o Bauru nesta terça-feira (21/05), pela segunda partida da semifinal do NBB. Mesmo fora de casa, o Orgulho da Nação deu show e venceu por 88 a 65, abrindo 2 a 0 na série. Deus da Raça, Olivinha foi o cestinha,
A partida começou com um primeiro quarto equilibrado, mas com o Flamengo vencendo por 19 a 17. No segundo, o Mais Querido ampliou a vantagem e foi para o intervalo vencendo por onze pontos.
Entretanto, o show foi mesmo no terceiro período. O Flamengo massacrou o Bauru. A equipe venceu por 24 a 8, indo para o último quarto com 27 pontos de frente. Depois, descansou e administrou, fechando em 88 a 65.
O cestinha da partida foi o ídolo Olivinha. O Deus da Raça terminou com 21 pontos, com 5 rebotes, sendo 8 de 9 nos arremessos de quadra. Tudo isso em apenas 14 minutos vindo do banco.
Os reservas, de fato, deram show. Além de Olivinha, o armador Scott Machado jogou demais. Ele terminou com 12 pontos e 10 assistências. Já o pivô Maique fez 13 pontos. Dos titulares, Devon Scott foi o destaque, com 12 pontos e 10 rebotes.
Depois de vencer o primeiro jogo também por uma vantagem avassaladora de 31 pontos, o Flamengo agora abriu 2 a 0 na série melhor de 5. Assim, está a uma vitória de uma vaga na grande final do NBB. A próxima partida será na quinta-feira (23), às 19h30, fora de casa.